Salgados para Vender

Como fazer salgados para vender


Abrir um pequena empresa de molho de pimenta natural e em apenas um mês conseguimos vender + ou _ uns 500 molhos somente com a divulgação boca a boca, contudo que eu quero mesmo é vender a pessoas jurídicas, como mercadinhos, restaurantes, bufeet mas não sei como organizar esse roteiro e como abordar essa nova clientela, pois sou muito tímida e a empresa não tem funcionários, apenas eu e meu sócio.

Menina Deus te abençoe viu que receita maravilhosa eu estava desistindo de procurar na net uma receita simples de safira quando pela ultima tentativa encontrei a sua que massa maravilhosa muito boa mesmo meu marido e a minha filha ficaram loucos mandam te agradecer também eu estou radiante com a sua receita isso me emociona muito quando eu faço algo que da certo amo cozinhar a cozinha é a minha vida cada um nasce com seu taleto meu é cozinhar agradeço todos os dias a Deus pelas minhas mãos.

Cheguei a calcular como viveria com a bolsa, caso conseguisse: 700,00 a 800,00 de aluguel, mais uns 250,00 de transporte, e que sobra é para pagar alimentação, gastos com medicamentos (que eu dependo todo mês), higiene pessoal, curso de línguas (pois programa exige que, para doutorado, aluno tenha domínio de 2 ou mais idiomas) um pouquinho de lazer (isso porque não bebo, nao fumo e não vou a festas) e quando se vê, já era.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Básico de Perícia

Brigadeiro para Vender

Doces para Vender